quinta-feira, novembro 05, 2009

Mar a Mar

Um mergulho profundo nas águas do mar
Oceano de mim
Mergulho em meu ser

Pedras, coral, cores
Águas cristalinas
Imensidão azul

Um tão profundo estar
Silencioso
Como no fundo do mar

Borbulham fazendo cócegas
Os suspiros que saem do meu peito
Translúcidas bolhas de ar

Um comentário:

marcos disse...

muito legal... nunca tinha feito essa reflexão... O Ser que busca ser, num tão profundo abismo que é o mesmo, o mar. Morre lentamente afogado com a sua essência, ou suas duvidas?

caramba dani... gostei desse. o ritmo aqui é frenetico. Poema por hora... minuto... segundo...
A vida, um grande poema...! eheheh

Se eu não tenho escrito por aqui é por falta de tempo... Não é pessoal...hehehe. Porque, alias, gosto muito deste espaço!

Beijo

Sentido da poesia

 Alguém me disse que a poesia precisa ter sentido, dizer coisas conexas, senão, não é poesia. O que é ter sentido?  Que sentido é esse que s...