segunda-feira, novembro 02, 2009

A Cura

Demorei pra entender
O jeito
Desse mundo
Dessa gente

Demorei pra perceber
Que o problema
Não era comigo

Era com o tempo
Com o dinheiro
Com os negócios
Com os egos e vaidades

Que não era rejeição
Era falta de percepção

Não era recusa
Era falta de atenção

Deles
Comigo

E eu
Só queria amor...


Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas não entendem o quanto deveriam se guiar até o amor... Acham que felicidade é tanta coisa fútil e egoísta, se se permitissem viver o amor de verdade, imagina só como seria?...Acho que escaparíamos de ser esta raça humana tão covarde!
Não falo por nós, pois, vejo que temos coragem de amar!

Amei...

Sentido da poesia

 Alguém me disse que a poesia precisa ter sentido, dizer coisas conexas, senão, não é poesia. O que é ter sentido?  Que sentido é esse que s...