quinta-feira, julho 01, 2010

Amor Fati

Que escorra pelos meus poros
o amor pela vida
que eu transpire
o gosto de existir
não sem saber das dores
dos perigos
e das perdas
mas que com tudo que é a vida
eu ainda sinta amor
esperança e alegria
que eu a aprenda
me transforme
me surpreenda
que com as guerras
busque compreender
com as tristezas
queira aprender
com as decepções
tente entender
quero a vida como ela é
com seus riscos e gozos
quero me ser como sou
o que se fez
o que se transforma
o que restou
e o tudo que ficou

2 comentários:

loira26 disse...

Olá!
Adorei o seu blog e as poesias.
Vou visitar mais vezes.
beijos

Unknown disse...

Coisa Fina Dani
Obrigado e Parabens
Beijão

Sentido da poesia

 Alguém me disse que a poesia precisa ter sentido, dizer coisas conexas, senão, não é poesia. O que é ter sentido?  Que sentido é esse que s...