domingo, agosto 01, 2010

Nada

Fui
voltei
dei a volta
retornei
fui de novo
já não sei
por onde fui
por onde andei

ganhei
deixei
compliquei
tentei
mais uma vez
repensei

fui novamente
retornei mais complacente
aprendi sendo inocente
perdendo a inocência
eternamente

já não me sei
por que fui
por que andei
também não sei
por que fiquei
já não me sei
por que também
já não sabia
o que doeria
o que encontraria
o que perderia
e o que ganharia

hoje
não sou nada
não tenho nada
nem mais inocência
nem mais infância
até as dores
já não as tenho
não as quero
já não quero mais

hoje
sou nada
e isso me satisfaz
com tudo que andei
tudo que ganhei
o tudo que chorei
e sonhei
me ensinam
que nada serei
que nada terei
que nada sei

hoje
o nada foi o que herdei!

Nenhum comentário:

Sentido da poesia

 Alguém me disse que a poesia precisa ter sentido, dizer coisas conexas, senão, não é poesia. O que é ter sentido?  Que sentido é esse que s...