domingo, agosto 01, 2010

Sem nexo

Este hoje
é o meu consolo..
as palavras
o estar em branco das páginas
o ler e reler
e ter sentidos
sentindo no peito
confusão
tropeços
angústias
mal momento
que pra vida
pede tempo
pra ser vida
vida que se viva
com a liberdade
do escrever
no que está em branco
criar as letras
os nexos
inventar as histórias
de ninar
pra que ao menos nesta noite
eu possa dormir em paz
reinventar um riso
uma lágrima bonita
que do coração que flameja
brota
como pétala de rosa
que quer escorrer pra ser vida
me desculpe
as palavras corridas
as confusões de pensamentos
é tanto tormento..
é tanta falta de paz aqui em mim
que ao menos pelas palavras
eu suplico
um momento de compreensão:
ao menos contigo...
minha pobre poesia..

Nenhum comentário:

Sentido da poesia

 Alguém me disse que a poesia precisa ter sentido, dizer coisas conexas, senão, não é poesia. O que é ter sentido?  Que sentido é esse que s...