sexta-feira, outubro 16, 2009

Fuga e Medo

há fuga?
podemos fugir
se esconder
ir pra lua
devemos correr
querer morrer
tentar esquecer?
há fuga?
há fuga pra tudo isso
tanto descaso
tanto desamor

há fuga pra amargura
fuga dos erros
fuga da culpa?
mas... peraí... por que fugir? por quem fugir? por que me esconder?
pra que fingir?
de você? de quem não me quer? de quem não me aceita? de quem me condena?

quanto medo de tudo,
medo de viver, medo de ligar, medo de escrever.
medo do não, medo até do sim.
medo de ser de verdade, medo de ser de mentira.
medo de ser rápido demais, de não ter feito tudo que podia, de não ter feito...

medo de ser
ou de não ter sido
ou de ter perdido

mas...medo de ficar?
pra que fugir?
por que você quer me afugentar?

pra que me dar medo,
pra que me dar gelo?
pra que pensar tanto?

Ana e Dani

Um comentário:

Anônimo disse...

O medo é a base de todo mal!

Sentido da poesia

 Alguém me disse que a poesia precisa ter sentido, dizer coisas conexas, senão, não é poesia. O que é ter sentido?  Que sentido é esse que s...