sábado, outubro 03, 2009

Diálogo Mudo

Eu dialogo
Em meu silêncio
Comigo mesma
Eis o meu íntimo

Onde busco o divino
A voz interior
Que não é a minha
É mais sábia do que eu

E nessa conversa íntima
Aprecio minha companhia
Rimos, choramos, refletimos
Numa pra sempre amizade
De bem e mal-me-quer

E é nesse meu diálogo secreto
Que eu e você encontramos nossa afinidade
O meu eu com o teu eu
O que não é dito
Aos ouvidos comuns

Mas
O que encontramos
Um no outro
Porque já o havíamos encontrado
Dentro de nós mesmos

Um comentário:

Jéferson disse...

Muitas vezes
o silêncio
devasta
(e devassa!).

Desconheço a
plenitude da entrega,
pois
até hoje
o que conheci
foi a disputa
cega do engano.

O que queria
era tão pouco...
a tua nudez em
minha nudez...

Sentido da poesia

 Alguém me disse que a poesia precisa ter sentido, dizer coisas conexas, senão, não é poesia. O que é ter sentido?  Que sentido é esse que s...