segunda-feira, dezembro 06, 2010

Vozes

Escutei você.
Pensa que foi fácil?
Não, não é fácil silenciar minhas vozes
minhas vorazes vontades falantes
minhas tagarelices do desejo meu.
Mas ontem eu escutei você.
Havia um silêncio em mim.
Um certo cansaço de minha voz
de meu, de eu, um tédio d'eu.
Escutei você - música estrangeira -
e percebi que só escutando você
com tudo que você tem a dizer
incluindo o não dito
é que haverá nós.

Um comentário:

sorsandro disse...

Tempo Passado

Ouvidos não dei a ela,
somente sentidos.
Passaran-se oito anos;
cansei de sentir-te,
meu amor já não ausculta mais sua musicalidade,
já não sei mais se vivi ou se sonhei.

ps. muy palativo seu espaço de emoção(arte) e persuasão(filosofia).

Sentido da poesia

 Alguém me disse que a poesia precisa ter sentido, dizer coisas conexas, senão, não é poesia. O que é ter sentido?  Que sentido é esse que s...